• banner-web
  • prazoagendamento
  • Site-Acessibilidade

Serviço de Entrega de Almoços

Desde 18/04/2016, o Restaurante Universitário, em parceria com Núcleo de Acessibilidade e Núcleo de Transporte, auxilia no Serviço de Entrega de Almoços para Pessoas com Necessidades Especiais da UFSM. Esse serviço atende exclusivamente estudantes e servidores que possuem alguma necessidade especial, que os impeça de deslocar-se com autonomia e segurança até os restaurantes localizados em nossa instituição.

O Estudante ou Servidor deverá, primeiramente, solicitar o seu cadastro por meio do formulário eletrônico Clique aqui

Aprovado o cadastro, o Estudante ou Servidor deverá realizar o agendamento do almoço, até as 10:00 horas da manhã, pelo telefone (55) 3220-9643 com as Srªs Arlete ou Fabiana. E neste momento informará seu nome, o local de entrega e o número da matrícula ou siape para a baixa do valor da refeição.

Os agendamentos deverão ser feitos diariamente e a entrega iniciará às 11:30 horas, no local indicado pelo solicitante (somente no campus universitário).

Mais informações podem ser obtidas junto ao Núcleo de Acessibilidade pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (55) 3220-9622.

Acessibilidade-carro.png