RU CAMPUS I

No espaço físico disponível encontram-se a administração, os setores de produção de alimentos, nutrição e almoxarifado. O Restaurante conta com dois refeitórios: um para os usuários e outro para os funcionários, sendo que, o refeitório destinado aos usuários conta com quatro buffets e 700 lugares. O acesso ao RU deve ser feito mediante a apresentação da carteira de Biblioteca e a compra dos créditos é ofertada nos caixas de venda.

Prédio 31 – Térreo União Universitária
Campus Universitário da UFSM

RU CAMPUS II

Com uma área total de 1.177 metros quadrados, o refeitório do Restaurante Universitário (RU) conta com 3 buffets e 400 lugares. A comida é preparada no RU Campus e transportada até o refeitório que disponibiliza o serviço somente para almoço. O Campus Refeitório II conta ainda com copa, cozinha, três caixas de recepção (roleta) e um caixa de venda de créditos.

Em frente ao Almoxarifado Central
Campus Universitário da UFSM

RU CENTRO

No local são servidas as refeições, as mesmas são preparadas no RU Campus I e transportadas em conteiners térmicos, com exceção do desjejum que é preparado no local. Possui um refeitório com um buffet e 120 lugares. Há, ainda, um guichê de recepção (roleta) e um caixa para venda de créditos.

Rua Mal. Floriano Peixoto nº 1184
Bairro Centro
Centro das Ciências Sociais e Humanas (CCSH)