Em razão das atividades acadêmicas passarem a ser desenvolvidas no Campus Universitário da UFSM a partir desse ano, o Curso de Ciências Contábeis (CCSH) passa a ser vinculado ao RU CAMPUS I e não mais ao RU CENTRO.

Aqueles usuários que estiverem em atividades de ensino, pesquisa ou extensão no centro da cidade poderão ter acesso ao RU Centro. Para ter permissão deverão comprovar a atividade acadêmica. A comprovação deve ser enviada para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. para autorização no sistema.

Mais informações na secretaria do RU ou pelo telefone (55) 3220-8405.