Ir para o conteúdo Restaurante Universitário Ir para o menu Restaurante Universitário Ir para a busca no site Restaurante Universitário Ir para o rodapé Restaurante Universitário
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo
Apresentação

O Restaurante Universitário (RU), órgão suplementar da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), integra o Programa de Assistência Estudantil desenvolvido pela Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE). Os RUs oferecem aos alunos, servidores da UFSM e visitantes a possibilidade de realizar as três refeições diárias (café da manhã, almoço e jantar). 

Utilidades
Serviços
Transparência
Notícias
Nova versão do aplicativo institucional UFSM Digital
O Centro de Processamento de Dados (CPD) da UFSM lançou no final de março deste ano a mais recente atualização do aplicativo institucional UFSM Digital, após uma fase intensiva de reformulação na sua estrutura. Esta nova versão, oferece melhorias significativas…
11/04/2024 - 14:09
RU abrirá aos domingos e feriados
Medida visa substituir o kit de distribuição de gêneros alimentícios
09/04/2024 - 16:06
Nova funcionalidade para Filas de Agendamento
Visando melhorar os serviços digitais do Restaurante Universitário, agora é possível entrar na Fila de Agendamentos a partir do momento em que é atingido o limite de agendamentos das refeições. Assim, ao tentar agendar e receber a mensagem “O limite…
03/04/2024 - 14:45
Kit de Distribuição referente ao feriado de 29 de março: Paixão de Cristo (Sexta-Feira Santa)
O Restaurante Universitário informa que está aberto o prazo para agendamento do Kit de Distribuição referente ao feriado prolongado de 29 de março: Paixão de Cristo (Sexta-Feira Santa). Em virtude do feriado no dia 29/03/24, os dias 29, 30 e…
26/03/2024 - 09:30