Your browser does not support JavaScript! Modificação no sistema de agendamentos disponíveis - Restaurante Universitário - UFSM
Portal do Governo Brasileiro

Com o objetivo de melhorar o desempenho do sistema e facilitar a utilização de agendamentos disponibilizados por outros usuários, o RU e CPD substituíram a pesquisa de agendamentos disponíveis por uma fila de espera. Agora, aqueles usuários que não agendaram sua refeição deverão selecionar a data, refeição pretendida, unidade do RU e salvar. Com isso, o usuário será incluído em uma fila de espera e seu agendamento entrará de forma automática assim que houver uma refeição disponível.

Para verificar se você já conseguiu um agendamento, deverá acessar o aplicativo ou Portal e consultar seus agendamentos e verificar se já aparece a refeição solicitada.

Caso ainda esteja na fila de espera e deseja desistir da sua solicitação, é possível ir em agendamentos disponíveis e excluir sua solicitação.

Se você agendou e não vai comparecer, a disponibilização da refeição permanece da mesma forma, podendo ser feita tanto pelo aplicativo como pelo Portal.

A funcionalidade pode ser acessada pelo Portal do RU, tanto pelo computador como pelo celular. Temporariamente, a solicitação de agendamentos disponíveis pelo aplicativo UFSM Digital está desativada enquanto o CPD atualiza para este novo formato.

Qualquer sugestão para melhorar o funcionamento do sistema pode ser enviada para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Em caso de dúvidas, procurar a secretaria do RU ou entrar em contato pelo telefone (55) 3220-8405 ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Obs: a mensagem "Quantidade de agendamentos disponibilizados até a data" informa a quantidade de agendamentos que já foram disponibilizados até o momento para a refeição, não a quantidade de agendamentos disponíveis.